Serviço de internacionalização para na Colômbia – sem custo

Depois das boas experiências do último ano a conttigo consulting & services continua a expandir sua rede de parceiros estratégicos na América Latina. É assim que, desde fevereiro de 2021, foi estabelecida uma relação de parceria com o Centro RutaN de Inovação, Ciência e Tecnologia em Medellín, Colômbia, com o objetivo de abordar e apoiar conjuntamente projetos de internacionalização para empreendedores na cidade de Medellín e sua área de influência para os mercados europeus que fazem parte do portfólio de gestão da Conttigo , e vice-versa.

Como uma das atividades principais no âmbito desta aliança é oferecido este ano novamente o serviço de mentoria de internacionalização (25 minutos, sem custo) com um especialista da equipe de conttigo consulting & services. Neste espaço você poderá apresentar sua iniciativa e esclarecer algumas preocupações iniciais sobre seu plano de expansão.

Entre em contato conosco através do „Formulário de Inscrição“ na parte inferior desta tela e receba todas as informações para coordenar a mentoria.

Viva seu sonho e descubra com conttigo as possibilidades de internacionalizar!

conttigo consulting & services

Nach oben scrollen