Participação bem sucedida na Expoalemania 2020 – assista aos webinars da nossos gerentes

A Expoalemania, primeira feira virtual intersetorial entre Alemanha e América Latina, aconteceu de 14 a 17.07.2020.

Durante os quatro dias da feira, cerca de 220 mil visitantes (segundo o PI), mais de 59 mil consultas e contatos foram registrados e cerca de 14.500 visitantes foram registrados em conferências virtuais. 310 empresas de 20 países participaram como expositoras, incluindo a conttigo consulting & services como expositora premium.

„Buscamos e encontramos especificamente parceiros de negócios para dois de nossos projetos em andamento na área da agricultura e da medtech. Além disso, também conseguimos iniciar laços institucionais com países antes „desconhecidos“ para nós. No geral, um bom evento“, observou o fundador e CEO da conttigo Alejandro Palacios-Tovar.

Para muitos participantes, a feira virtual foi uma oportunidade muito boa para conhecer novos fornecedores e prestadores de serviços, e ganhar experiência com um novo formato digital, apesar da pandemia da coroa.

Nas conferências finais participou o equipe diretivo da conttigo com dois temas bastante interessantes: „Gestão empresarial com a Alemanha – fatores a considerar“ e „O estado de Baden-Wurtemberg – potencial econômico e científico para a América Latina“. As conferências podem ser visualizadas nos seguintes links:

Gestão empresarial com a Alemanha – fatores a considerar
O estado de Baden-Wurtemberg – potencial econômico e científico para a América Latina

A feira foi organizada pela AHK Network Latin America em cooperação com o BGA, o DIHK e a Associação América Latina.

conttigo consulting & services

Nach oben scrollen