Conferência o dia 19.10.2010: Colômbia, o país da paixão

Os mercados latino-americanos abriram-se ao mundo, até agora sortearam a crise global razoávelmente bem e estão a se-consolidar com grande potencial como destino de mercado futuro para as empresas alemãs. Colômbia é o terceiro maior país da América Latina, um país para descobrir que oferece muitas oportunidades – entre elas para o investimento estrangeiro, o comércio e o setor turismo.

Depois duma pequena introdução na área econômicada economia do país realizada pelo senhor Alejandro Palacios Tovar (colombiano), o senhor Jewgeni Patrouchev (russo) apresentara um relatório sobre todas as suas experiências pessoais na Colômbia e mostrara também algumas interessantes fotos exóticas. Na Colômbia você pode praticar vários desportos (rafting, mergulho, mergulho de céu…) e ao mesmo tempo experimentar a cultura ancestral dos seus povos.

O Sr. Jewgeni Patrouchev convida com a sua apresentação a descobrir o país da paixão. A continuação estão ambos, tanto o Senhor Palacios Tovar como o Sr. Patrouchev, durante o jantar abertos para responder todas as perguntas possíveis.

Entre os participantes rifaram-se 10 guias de viagens da Colômbia, veja aquí.

Quando? 19.10.2010 às 19:00 horas
Onde? Club-Restaurant Stuttgarter Kickers, Königsträßle 58, 70597 Stuttgart-Degerloch
Custos? Grátis

Em cooperação com os JCI Wirtschaftsjunioren Stuttgart, AK Internationales

Pessoas de contato: Yahko Aslan, Alejandro Palacios-Tovar

Inscrição on-line
Programa

 

Nach oben scrollen