Evento “Suceso no Brasil” na Casa da economia bávara, Munique.

Nossa empresa participou no evento “Suceso no Brasil” organizado pela Casa da economia bávara (vbw por suas iniciais alemãs). O encontro teve lugar na sede da instituição bávara em Munique, na terça-feira, 25 de maio de 2010 e o objetivo do encontro era apresentar estratégias empresariais no campo judiciário, emprego, nível cultural e económico que permitam o desenvolvimento bem-sucedido de negócios no país sul-americano.

O diretor da nossa empresa, Alejandro Palacios-Tovar aportou a sua perícia na gestão intercultural e explicou os costumes e formas de fazer negócios no Brazil. Da intervenção do Senhor Palacios-Tovar conclui-se a importância de possuir competências interculturais à hora de desenvolver e fechar de maneira satisfactória acordos empresariais no Brazil.

Como alto-falantes também estavam presentes Membros da missão diplomática da Embaixada do Brasil e um escritório de advocacia. O programa do evento pode ser visto aqui.
Entre os presentes estavam personalidades do Consulado geral brasileiro em Munique bem como profissionais de empresas bávaras com interesses comerciais no Brasil.

Nach oben scrollen