21.10.09. Conferência na Universidade de Reutlingen (Alemanha)

Na quarta-feira 21 Outubro o senhor Alejandro Palacios-Tovar realizou uma interessante conferência na qual a Colômbia foi apressentada como um destino atraente para o investimento, o turismo e no intercâmbio universitário,  e centrou-se também aos aspectos interculturais que diferenciam a manera de fazer negócios na Alemanha e na Colômbia.

A Conferência realizou-se no âmbito de um evento dedicado à Colômbia que serviu como trabalho de grado para o MBA do aluno colombiano Hernán D. Benitez. Este evento foi apoiado pela Escola Europeia de Business da Universidade de Reutlingen, bem como por outros patrocinadores, incluindo a nossa empresa.

A  conferência do Sr. Palacios-Tovar foi muito bem-vinda pelo público. De acordo com as informações que coletamos dos assistentes, a imagem da Colômbia projectada pelo Sr. Palacios-Tovar durante o evento foi muito positiva e atraente e finalmente despertou o interesse de viajar a este país sul-americano seia por motivos laborais ou de estudos, além da curiosidade suscitada como destino turístico.

Nach oben scrollen